quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conclusão

A diversidade cultural regional do Brasil é imensa, cada local tem sua história, seus costumes suas festas. Estas atividade enriquecem todo o teritório brasileiro, pois a quantidade de atividades folclóricas existentes no país é que torna ele este gigante multi-cultural.
As aulas também, passaram a ser mais dinâmicas, proporcionando ao aluno experiências concretas do dia-a-dia oportunizando condições de se tornar um ser ativo, pensante, participativo, critico, liberando sua criatividade e permitindo-lhe condições de analisar e valorizar a sua própria vivência.

11 comentários:

  1. valeu adorei ,era para o meu trabalho muito obrigado é ótimo .

    ResponderExcluir
  2. Muito Obr,era para meu trabalho escolar muito obr msm!


    Sou Youtuber:MumaPlay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw! tbm sou youtuber


      :CupcakeDraws
      faz gameplay de undertale? plz

      Excluir
    2. PRa mim também foi muito útil pq eu também preciso fazer um trabalho

      Excluir
  3. amei obg pocha amei mesmo ficou muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Poxa mim ajudou é muito é para o meu trabalho de ciências

    ResponderExcluir
  5. Porra parça valeu aí tio me ajudo a fazer um trabalho parça vlw

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir